Mais uma vez a turminha nos surpreendeu!Eles adoraram conhecer os bichos ( de verdade!),tiveram até visita dos animais na escola, foi muito divertido!Parabéns pelo trabalho, Sandra e um enorme beijo nos pimpolhos!
Postar um comentário
Turma do Primeiro Período da Escola Alternativa - Professora Sandra
Um comentário:
Mais uma vez a turminha nos surpreendeu!Eles adoraram conhecer os bichos ( de verdade!),tiveram até visita dos animais na escola, foi muito divertido!Parabéns pelo trabalho, Sandra e um enorme beijo nos pimpolhos!
Postar um comentário