terça-feira, 9 de outubro de 2007

Conhecendo os Bichos

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais uma vez a turminha nos surpreendeu!Eles adoraram conhecer os bichos ( de verdade!),tiveram até visita dos animais na escola, foi muito divertido!Parabéns pelo trabalho, Sandra e um enorme beijo nos pimpolhos!